Normas de Acesso

Caros Proprietários e Residentes,

Contamos com a sua cooperação e empenho para manter nosso residencial dentro dos procedimentos de segurança adotados.

A posse do controle remoto é um privilegio do proprietário para entrar e sair, desde que observadas às normas de segurança do residencial. Aqueles que não têm sua foto inserida no sistema ou mudaram de automóvel estejam informados da obrigatoriedade de parar por alguns minutos na portaria e regularizar o cadastro.

O portão, MORADORES é de acesso exclusivo para proprietários e moradores em posse do controle remoto que pode ser adquirido junto à secretaria pelo valor de R$35,00 * cada. Ou desde que compatível com a freqüência utilizada, o proprietário tem a liberdade de comprar fora o seu controle se assim o desejar.

Caso não esteja em posse do controle, porque não quer adquirir um, por se considerar conhecido, porque perdeu, esqueceu ou esta em carro de terceiros e etc. queira por gentileza fazer uso do portão de VISITANTES, onde alem da câmera possuímos interfone com a portaria para sua apropriada identificação. Abaixe o vidro e identifique-se.

O portão, MORADORES, não pode e não será aberto pelos porteiros após a emissão desta norma, todos serão comunicados. Sua fixação provisória será em lugar visível na portaria e na administração.

Buzinar, dar sinais de farol ou gesticular forçando a abertura, não fará com que o Vigilante abra o portão ou deixe o posto para a comodidade dos que não cumprem as normas e não zelam pela segurança do Residencial. Prevê-se advertência e multa com base no Capitulo X do Regulamento Interno.

Em caso de emergência, de pessoas ou carros suspeitos na área de entrada ou refém em seu próprio veiculo, utilizem o botão PANICO (o terceiro e menor no controle) o portão abrira normalmente, mas um alarme na portaria informará de que algo está errado e o procedimento da segurança será acionado.

Seja cortês com os Porteiros e Vigilantes.  Seja responsável com sua própria segurança e dos demais, preferencialmente abaixe o vidro e mantenha contato visual sempre que passar pela portaria.

A SEGURANÇA DAS NOSSAS FAMILIAS E DE NOSSO PATRIMONIO É MAIS IMPORTANTE DO QUE CONVENIÊNCIAS PESSOAIS.

(*) Porque tenho que pagar pelo controle?

A implantação do sistema foi aprovada com custo para a Associação. A aquisição do controle ficou opcional. Algumas famílias têm a necessidade de 3, 5 ou mais unidades, assim cada qual assume o custo daquilo lhe compete.

 

DIRETORIA E ADMINISTRAÇÃO 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *